Fale sobre sua experiencia ou experiencia de alguém que você conhece e tenha lhe contado como é viver fora do Brasil.
Diga o país e a situação.

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
20/04/2018 18h08
20/04/2018 18h02
Depende do país. Mudar para a Etiopia é muito pior.
20/04/2018 18h38
Passei uns dias aqui no Brasil com minha prima e tia que moram na Inglaterra. Só sei que elas esbanjaram aqui no Brasil, ao que parece, elas vivem uma vida muito confortável lá
04/03/2020 13h30
Vc é tratado como forasteiro, hoje em dia por causa desse negócio de imigrantes, as pessoas olham torto pra vc ainda mais se for em países como Espanha e EUA
eles respondem
20/04/2018 17h12
Depende do país e das suas condições financeiras probreza tem em todo lugar não adianta você sair quebrado daqui e ir para outro país vai acabar limpando prato ou trabalhando no McDonald's não que seja ruim e em questão de segurança , saúde bom depende do país..
anônimo
20/04/2018 16h55
Pior aonde?

A maioria dos países são melhores que o Brasil!
20/04/2018 16h54
Só se os países forem piores, e se você não tiver emprego.
anônimo
20/04/2018 18h06
Não mesmo..
anônimo
20/04/2018 19h16
Tenho um primo no Canadá, ele não vem aqui nem pra visitar mais.
Tenho um amigo que morou na Alemanha e na Itália, ele veio pra ajudar o pai com umas coisas e ele me falou que a diferença é muito grande, em muitos aspectos, a gente não tem noção de como estamos atrasados.
Tenho alguns conhecidos na França, Portugal e Espanha e é unanimidade, todos falam que aqui está muito complicado.
Estados Unidos, não conheço ninguém, mas é só ver a média de salário lá, custo das casas,
dos produtos, impostos, que você verá que não dá pra colocar Brasil na mesma frase...
Pode ir lá pra trabalhar em supermercado que você vive bem.
A questão é que em alguns países você vai trabalhar bastante, e tem gente que não tem pique. Que eu saiba o americano comum trabalha bastante, e o Europeu também.
20/04/2018 16h49
Aqui na República Rio-Grandense é mais ou menos a mesma coisa. Só as cocotas são mais gatinhas.
20/04/2018 16h55
como assim?
stalin era CAPITALISTA POHA, ele cheirava cocaina!
Marx era Cultivador de tomates, agricultor, ele colhia de chinelo!
Ludwig von Mises era malabarista do circo soleil!
anônimo
20/04/2018 17h59
Diga qual é o pais que você está pensando em ir?
20/04/2018 20h30
Vá para qualquer país desenvolvido que você verá a enorme diferença.
Tente não sentir vergonha.
anônimo
04/03/2020 13h33
melhor se vc conseguir se acostumar
04/03/2020 14h10
Depende do país