YBN
364  22/04/2018 21h11

Olá a todos! Seguinte, esse ano entrou uma garota na minha sala, logo de cara me apaixonei por ela pois à achei muito bonita, e quando via ela conversando com seus amigos aparentava ser uma pessoa muito legal!! Passou-se 1 semana de aula ela me enviou pedido de amizade no face, eu aceitei e ficou por isso mesmo. Ñ cheguei chama-la para conversar pois ñ estava muito seguro (sou mto timido), 1 mês depois ela conseguiu o meu número e me chamou no whats. Criamos uma amizade muito saudável, todos os dias conversamos, e mesmo nos dias que ñ conversamos, mandamos boa noite um para outro. Ela vivia me perguntando se eu gostava dela, e eu sentia uma certa insegurança de dizer e afetar nossa amizade, até que um dia decidi falar a vdd, ela na hora ficou muito timida e assustada, e agr está me evitando muito!! Ñ conversa mais comigo no whats/pessoalmente, quando falo com ela, responde friamente, etc. Gostaria de pergunta-la oque esta acontecendo, porem tenho medo de perder esse resto de amizade.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
20/04/2018 17h11
ele tinha perguntado se vc gostava dela era só responder que sim, o que vc falou? pra ela ficar assim
anônima
20/04/2018 17h18
Não entendi a atitude dela, ela que tomou iniciativa de se aproximar te add no Facebook, depois no WhatsApp que é mais íntimo e age assim agora? Você disse apenas que gosta dela ou falou algo a mais para ela ficar tão assustada assim?
20/04/2018 17h41
Bom, ela deve ter uns 15 a 17 anos, isso explicaria a imaturidade.Mas ela só te vê como amigo.
22/04/2018 21h11
Ela quer você como amigo, gostar tem vários sentidos, nem sempre romântico. É provável que além de amizade ela queria também sua admiração, mas, quando percebeu que para continuar mantendo essa admiração precisaria dar em troca algo além da amizade ela se afastou.