Então, por motivos profissionais me mudei pra capital do meu estado há um tempo. Eu sempre tive poucos mas bons amigos, Mas, já tem quase um ano que eu moro aqui e não fiz nenhum "brother".

Todo mundo no meu trabalho é bem mais velho e casado, nas outras situações do dia a dia (academia, igreja, filas de banco, saídas sozinho) acabo criando relações superficiais com as pessoas

Não são amigos, são conhecidos que eu converso....

De vez em quando eu saio com alguma mulher pra ficar, conhecer, ter sexo...

Mas isso ocorre poucas vezes no mês...

Como conseguir amigos na cidade Grande?

Meu primo me recomendou investir em curdos, hobbies, aulas de Teatro e fazer coisas que eu gosto, pra criar vínculos com pessoas que tenham as mesmas crenças e valores que eu

O que me falam?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/04/2018 18h59
Eu me mudei pra poa há 6 meses, achei ima agência de viagens de aventura cujos clientes fazem trips mais de uma vez no mesmo mês. A galera se reúne fora das trips...
Tenho com quem sair.
Pense em coisas que curte fazer e procure locais, grupos no Facebook e se insira.
eles respondem
20/04/2018 19h01
Use o Tinder, por incrível que pareça muita gente legal que está a passeio ou em situação como a sua usa para conhecer alguém.

Saia mais, barzinho, se curtir futebol procure onde transmitirá o próximo jogo importante do seu time(se for são paulino ou botafoguense, esquece) e interaja com a galera.

Esses caras da academia, feche com eles. Avise que vai fazer um churrasco e chame-os, peça para levarem amigos. É um efeito tabela, vai conhecendo amigos de amigos, conhecidos de conhecidos, até formar um grupo legal.
anônimo
20/04/2018 18h55
Cidade grande, vidas distantes.
é por isso que eu gosto do meu interiorzaum, não troco por nada,
aqui nasci aqui morrerei.