Ela fica me olhando no curso, me chamando para tirar dúvidas e conversar, tanto por redes sociais quanto pessoalmente, só que ela é meio sem noção. Hoje fui pedir um material para ela para tirar xérox, e ela disse que tinha muita gente querendo e que era para eu juntar esse grupo e ir lá na xerox junto. Só que não fiz isso, porque tinha gente que não estava lá e eu queria o material para hoje, daí pedi o material diretamente para o professor. Ela me viu com o material depois e ficou me olhando de cara feia, nem me cumprimentou. O que fazer com essa garota? Eu quero ficar com ela, mas ela é muito sem noção e isso me dá raiva as vezes

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/04/2018 20h06
Se ela já mostra que vai dar dor de cabeça, melhor nem pegar, né, moço? Imagina se o tesão por ela passa e vc conhece outra mais interessante nesse curso. Já pensou no escândalo que ela poderia fazer?
anônima
20/04/2018 19h37
Ela não ta afim não..e se ela tiver afim esse é o jeito dela.
anônima
20/04/2018 20h25
sai fora
eles respondem
20/04/2018 20h06
Mulher é bipolar e indecisa aprenda isso. E vai pra cima dela e ve qual a real se ela qr q aceite logo e pare de fazer cu doce se nao sai fora logo
anônimo
20/04/2018 19h16
Deixa pra la!
anônimo
20/04/2018 19h34
puts.
anônimo
20/04/2018 19h58
hmmm.