Eu fiz e faço a um ano sexo casual com um determinado amigo, eu só faço sexo com ele. Eu não estou apaixonada e nem ele tá apaixonado. Nossa amizade é saudável e ambos tem liberdade pra ficarem com outras pessoas se surgir vontade.

elas perguntam
7 6
eles respondem
20/04/2018 20h13
1 ano e até agora não estragou.
Prova de que sabendo separar as coisas não estraga.
20/04/2018 20h15
Normalmente pode estragar se um de vcs se apaixonar, e o outro não corresponder essa paixão. Mas ja faz um ano, então ta de boas.
20/04/2018 20h23
Ué, estragou? Quem melhor pode avaliar é você.

E não, o que estraga é mentira, falta de respeito e ciúme bobo. Sexo faz é bem.
20/04/2018 20h24
Tu que pode responder hehe
20/04/2018 20h32
No inicio nao mas depois de um tempo pode acontecer
20/04/2018 20h33
@Maya56

Bom.... Com esse 1 ano de sexo casual, vc é a prova viva q n estraga.....mais te digo q eventualmente uma hora cansa e terá um fim. Ou um dos dois irá se apaixonar e aí sim pode abalar a amizade se algo n for correspondido.....como tbm pode continuar do mesmo jeito, mais um dos dois pode achar alguém interessante e gerar algo sério.....mais já vivi isso e é muito gostoso, e ela continua muito minha amiga e sempre me convida para qualquer coisa!
20/04/2018 22h14
Depende. Eu passei a gostar dela e ela só queria amizade. Estragou! Ela me bloqueou até no face. Faz mais de 12 anos. Mas se o negócio está bem claro para os dois e já rola a um ano sem problemas. Não vai dar zebra. A não ser se a cegonha pintar!
elas respondem
anônima
20/04/2018 20h12
Se tivesse de estragar já tinha estragado kk
anônima
20/04/2018 20h14
Eu também, desde fevereiro e até agora está indo tudo muito bem. Ele só ta me tratando com mais carinho, o que é meio estranho. Mas fora isso, estamos com uma amizade ate melhor do que antes.
anônima
20/04/2018 20h12
Depende das pessoas envolvidas
anônima
20/04/2018 20h22
Depende,daqui a pouco ele pode arrumar uma namorada e começará a te tratar de uma forma diferente, você pode talvez se sentir usada..mas isso é pessoal,pode não acontecer também,eu acredito que se essa sensação surgir,você terá estragado a amizade.
anônima
20/04/2018 20h29
Só estraga quando surge sentimento de uma das partes, isso seja com amigo ou não. Então sabendo separar bem...
anônima
20/04/2018 22h24
Eu não faria. Mas, se vc tá feliz, é isso que importa. A vida é sua. As vezes a gente fica muito preocupada com os julgamentos das pessoas, mas eu acho que, se ninguém tá machucando ninguém, o mais importante é o bem-estar dos dois. A opinião de gente de fora as vezes só atrapalha.