Estou na seguinte situação ... (uma garota estava no meu insta , por sinal me chamou atenção e desenvolvemos um bom papo, até aí tudo bem . Porém quando fomos para o whatsapp e conversando bastante em um tempo satisfatório criando uma boa energia, convidei ela pra sair comigo e ela falou que não poderia sair pq está ficando certinho com um cara . Queria saber se realmente pode ser verdade,ou uma desculpa esfarrapada dela .

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/04/2018 20h17
Pode ser verdade ou não..mas quando digo isso é pq não tô afim..ou pq estou mesmo ficando com um cara e estou satisfeita.
anônima
20/04/2018 20h20
Só um vidente pra te responder isso, até pq é algo falado tanto em situações reais, qto falsas para afastar pessoas desinteressantes.
20/04/2018 22h24
Ué, pode ser verdade.
anônima
20/04/2018 23h24
Deve ser verdade. Embora seja uma desculpa bastante usada, não acho que seja o caso. Já que ela te deu bastante atenção.
eles respondem
20/04/2018 20h21
Já aconteceu comigo a mesma coisa e garota tava falando a verdade,mas não perdi a chance de fazer uma amizade.
Não tem foto do tal cara no insta?
Pesquisa filhote
anônimo
20/04/2018 22h27
Obs!
anônimo
20/04/2018 23h52
Seria melhor perguntar isso logo de cara, antes de falar oi você já pergunta isso daí,
assim você elimina todo essa conversa que teve antes e partia pra outra.