Toda vez que saio de casa e vou pra rua as pessoas dizem "menina feia"
Na cara!
Um velho que nunca me viu na vida começou a cantar uma música me olhou e disse "menina feia" .
Não aguento mais...
É velho, criança, adulto e moleque.
Eu não chego a ser horrorosa, sou normal.
Sem maquiagem fico 6/10.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/04/2018 20h47
Deve ser só pra te irritar, porque pessoas desprovidas de beleza tem em toda parte.

A beleza das mulheres hoje em está cada vez mais artificial, fabricada, não-natural... então se você SEM MAQUIAGEM se considera 6/10, sinta-se privilegiada e bonita.

Falando só de estética, é mil vezes melhor uma que sem maquiagem não chega a ser linda, é apenas bonita, do que uma que é linda, mas só quando está produzida, porque ao natural não é nada daquilo.
elas respondem
anônima
20/04/2018 20h30
Hum..então melhore algumas coisas em vc pra pararem de te chamar assim, mude o estilo, o corte de cabelo e até o jeito que se maqueia.
anônima
20/04/2018 20h33
Esquisito. Vc se veste diferente ou coisa do tipo?