Isso realmente existe: vc gostar da pessoa, da companhia, dos momentos que têm com ela, mas não querer namorar?

elas perguntam
1 6
eles respondem
20/04/2018 20h54
estou na mesma situação, gosto da menina, passo bons momentos com ela mas não estou pronto pra um comprometimento...devido ao meu momento pessoal.
elas respondem
20/04/2018 20h49
Sinal de que ele tem carinho por você, mas não se vê ao seu lado num compromisso sério. Pode ser inúmeros motivos. Eu deixaria de ficar com um cara desse. Porque se não vai avançar, prefiro ocupar meu tempo fazendo as unhas, dormindo, viajando... ou ao lado de alguém que me queira.
Qd ele se decidir, caso eu esteja solteira, pode me procurar. Afinal, tenho coração bom e ele não é um mau rapaz.
anônima
20/04/2018 20h28
Eu acho que existe
anônima
20/04/2018 20h28
Às vezes podem haver diferenças entre vcs que façam a pessoa pensar melhor
20/04/2018 20h30
Existe, quando eu tinha 17 anos ficava com um que tinha tudo para a gente ter um relacionamento sério e ele só me enrolava porque na verdade ele queria encontrar uma namorada na faculdade, fui chegar a essa conclusão tempos depois.
anônima
20/04/2018 20h46
Eu acho bem estranho. Eu só não namoraria com uma pessoa que eu gostasse se essa pessoa já tivesse me dado dores de cabeça em algum momento ou se morássemos mto distante um do outro. Esse negócio de não querer assumir é esquisito. Dá a impressão que a pessoa quer sair pegando outra e, se quer sair pegando outras, é só tesão.
Acho que quando uma pessoa gosta de verdade, as outras perdem a graça e tudo que mais se deseja é ter quem se gosta por perto. Sem dar espaço pra possíveis concorrentes.
anônima
20/04/2018 20h28
Nem todo mundo que gosta ta disposto a assumir algo serio mesmo gostando.