Eu com a minha experiência que tenho , consigo saber se o cara é Gay pelo jeito de andar pelo jeito de se vestir ,ou as vezes o cara fica olhando pra você , ... E como as mulheres como isso funciona ? Porque tem mulher que não parece ser lésbica , gostaria de saber como uma mulher reconhece outra mulher q curte mulher ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
20/04/2018 22h02
Eu não consigo reconhecer. Quando elas são muito femininas e vaidoisas eu só descubro se me contam.
20/04/2018 22h02
Eu não sei explicar cmo mas eu sei, o olhar é diferente
20/04/2018 22h19
É tipo um radar. As vezes a pessoa nem tem jeito, nem se veste diferente, nem nada. Vc só olha e sabe que é do babado. 70% intuição.
anônima
20/04/2018 22h22
Intuição, sério.
Bato o olho e já percebo algo diferente. Isso quando a própria não me encara ou come com os olhos mesmo. Aí meu amigo, não tem como não perceber que a moça gosta da fruta.
20/04/2018 21h45
É só perguntar:
-E aí, quer ficar comigo?
Se ela falar sim, ela é lésbica.
Simples.
anônima
20/04/2018 22h04
Uma mulher lésbica olha para outra que a interessa com desejo, Fim.
eles respondem
anônimo
20/04/2018 21h54
Pela playlist do celular.

Ana Carolina, Zizi Possi, Zélia Duncan, Maria Gadú, Miley Cyrus (para as mais teen)
anônimo
20/04/2018 22h22
Obs!