1.04K  22/09/2015 15h05

Estou cansada. So querem sair para dar. Vamos num show open bar e elas: uns amigos chamaram pars um esquenta vamos la antes ahhh ta...

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
21/09/2015 10h11
Não é porque sua amiga é puta que vc precisa ser.
O mais importante é ter amigos.
Vc não está conseguindo nem com puta, a situação está ruim pro seu lado.
21/09/2015 20h54
Onde quer que você vá, encontrará pessoas com esse tipo de comportamento. Mas você tem tua opinião e comportamento próprios, que não aceitam esse padrão. Fecho com você. Em princípio, você não precisa desfazer as amizades. Se te convidam para algo que você não quer, simplesmente recuse. As amigas 'não putas', que você busca, possivelmente estejam mais próximas que você imagina. Além disso, se as amigas 'putas', passarem a te discriminar, zombar, pelo teu comportamento diferente, elas realmente não servem para ser tuas amigas, por que respeito mútuo, em qualquer relacionamento, é essencial. Experimente sair só, ou convidar outras moças com as quais não tem grande intimidade. Homens também costumam ser bons amigos. mas ainda assim, não se furte de observar cada um. Posso imaginar o teu drama. Mas prossiga. Você terá sucesso em tua busca.
21/09/2015 10h14
Você tem que ser mais seletiva, conhecer melhor a pessoa antes de tornar ela sua amiga.
22/09/2015 12h52
Querer sair só pra dar não caracteriza ser puta, certo ou errado, mas é a vibe dessa galera.

Eu tb não curto e nunca curti sair por ai desesperadamente pra encher a cara, se drogar e fazer sexo inconsequente.

Sempre procurei um bom papo, cinema, teatro, jantar com amigos, algumas baladas tb pra curtir uma música, ver e conhecer pessoas. Esse é meu ritmo, mas pra isso tive que ir fazendo e selecionando amizades, e depois cuidando delas, leva um tempo. Hoje me dou o prazer de ser chato, corto gente que não se adequa ao q eu gosto.

Boa sorte.
anônimo
22/09/2015 15h05
Em bailes funks
elas respondem
21/09/2015 10h54
Faça amigos homens , são bem legais ;)
21/09/2015 09h22
Já pensou em ter amigos? São ótimas companhias e bons conselheiros. E com eles não têm esses papos de falar mal de outra mulher, de liquidação do shopping, de estar ou não gorda... É excelente
21/09/2015 22h33
Se pessoas com esse tipo de comportamento te incomodam vc não deveria tê-las como amigas.
Procure amizades em locais com os quais vc se identifique.
22/09/2015 13h37
Depende do seu conceito de puta...