Esse rapaz e eu trocamos mensagens diariamente desde que nos conhecemos. Saímos esses dias, e ele tocava muito em meu ombro, segurava em minhas mãos, apoiava o braço em minhas pernas, pegava ele me olhando as vezes e ele sorria, no ônibus se tivesse um lugar para ele sentar que não fosse ao meu lado ele ficava em pé. Houve uma hora que estávamos conversando muito próximo, ele segurou em minhas mãos, abriu meus braços e me abraçou.
Eu quero muito beija-lo como mandar sinais com o corpo pra ele entender isso sem ser direta com palavras?

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/04/2018 21h57
2 lerdos.

Segredinho filha: se um cara não está a fim de você, ele não pede número, ele não fala, nem manda mensagem nem fica apalpando.

Beija logo.

Ou talvez ele seja um boiola querendo ser sua best. Nunca se sabe. Das duas uma: ou ele te beija de volta ou vai soltar um "Eca, eu gosto é de pau vadiiiiiia!"
anônimo
20/04/2018 21h59
Quando ele fizer de novo essas coisas que você citou acima, parta você para o beijo.
A iniciativa pro beijo não tem obrigatoriamente que vir do homem.
20/04/2018 22h37
Simples: fica encarando a boca dele com um olhar de desejo e ele vai sacar, ou toma logo vc uma atitude.
elas respondem
anônima
20/04/2018 21h57
Com certeza ele gosta de ti, vai fundo sem medo , se quiser beijar beija, não tem problema em mulher tomar atitude