2.88K  21/04/2018 12h02

bem hoje na minha cidade fez frio, e o ônibus estava um pouco cheio, nisso estava mais arrumado que o comum, estava de suéter... ai tinha uma mulher linda, perfeito... ai fiquei a viagem toda olhando para ela, nisso quase no fim da viagem dela, ela puxou assunto comigo, disse está com calor kkkkkk, ai falei tals... ai no próximo ponto ela soltou. então vocês mulheres o que levam puxar assunto com um desconhecido no ônibus?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
21/04/2018 11h39
. Eu acho que é um péssimo lugar pra se paquerar
anônima
20/04/2018 22h09
Achei normal,tem gente que tem mania de puxar assunto com desconhecidos.
21/04/2018 11h51
questão de oportunidade
Se o cara for interessante e ele quisesse me encontrar num local com menos ouvidos na conversa, eu toparia relax
Seria bom ele pedir o telefone ou perguntar se poderia me ver outro dia num papelzinho... pq como o busão é cheio, falar seria constrangedor. Uma exposição desnecessária
anônima
20/04/2018 22h29
Quando eu Era adolescente tinha essas mania kkkk hoje acho uó, apesar faz tempo que não ando de busão. Mas eu gosto muito de conversar com as pessoas.
anônima
21/04/2018 11h55
Ela soltou o que?
eles respondem
21/04/2018 12h02
Kkkk ja conversei com tanta mina no busão que é normal pra min, mulher gosta de conversar com homem tambem cara.kkkk
anônimo
20/04/2018 22h27
Obs!