Antes da minha aula começar perguntei ao meu namorado se ele iria fazer algo e eu disse que "poderíamos comer algo depois da minha aula e ele responde "não sei para ambas as perguntas. Quando minha aula acabou perguntei se ele estava em casa e o mesmo disse que iria "tomar uma com um amigo dele, se do que eu havia perguntado sobre uma possível saído só nós dois antes da minha aula.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/04/2018 22h21
Muito vacilo isso!
elas respondem
anônima
20/04/2018 22h32
Eu chutei um cara por causa disso, os amigos sempre eram prioridade, só queria saber de sair com eles, não é errado, mas porra todo fds? Se me levasse junto pelo menos, mas nem me chamava, quando eu ia saber ele já estava lá com os amiguinhos, reclamei e não adiantou nada, tive duas alternativas: aceitar que ele não ia mudar e que eu viveria num eterno aborrecimento ou simplesmente priorizar minha saúde mental e terminar msm o amando... Escolhi a 2° opção e não me arrependo.