Ele não tem problemas mentais, não é idiota e nem é tão inocente assim, mas as vezes parece que ele não vê problema nas coisas e eu acabo vendo com muito mais maldade.

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/04/2018 22h14
Time to break up.
elas respondem
20/04/2018 22h10
Talvez ele esteja se fazendo de desentendido pra se livrar das tuas reclamações e te fazer sentir culpada pelas tuas frustrações.
anônima
20/04/2018 22h10
Pode ser que ele seja ingênuo, ou realmente não tenha maldade nas coisas, meu namorado muitas vezes é assim também, e olha que ele é mais velho que eu