Já aconteceu comigo. Se algo pode dar errado, dará. Se o pão cair no chão a parte da manteiga sempre cairá pra baixo. A fila do lado sempre anda mais rápido. Etc, etc.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/04/2018 23h26
Sim.
Quando estou com algum dedo machucado, é sempre esse dedo machucado em meio aos outros 19 sadios que sempre bato no pé da mesa ou prendo na porta.

Infelizmente tenho certeza que quando chegar a minha vez de fazer exame de próstata, o proctologista do dia será o que tem o maior dedo entre os outros colegas de profissão.
anônimo
20/04/2018 23h28
Credo que pessimismo, é bom ter um meio termo aí.
Muitas das coisas que acontecem vem de escolhas erradas que fazemos, é bom assumir a culpa pra aprender de vez em quando, nem sempre é culpa de Murphy nenhum não.
20/04/2018 23h36
A lei de Murphy é implacável.
elas respondem
20/04/2018 22h42
Inúmeras vezes.
anônima
20/04/2018 23h37
Acho que está acontecendo nesse exato momento.
anônima
20/04/2018 22h46
Xi... Várias vezes. Faz parte, viu?
A lei de Murphy é bem democrática, pega geral.