Meu ciclo de amizade mudou muito. Tá muito extenso ao ponto de eu não dar conta. Estou muito comunicativa, e quando vejo sempre falo com alguem na fila. E, antes eu tinha mt dificuldades para amizade, era muito tímida e na infância nunca tive amigos era excluída. Será o que mudou?

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/04/2018 23h07
Acho que a única que pode responder essa pergunta é você própria.
anônimo
20/04/2018 23h54
Que fila? É sempre bom conhecer pessoas, mas
quem tem casa com piscina sempre tem "amigos" no verão,
mas amigo é aquele que aparece quando você ta na merda total.
elas respondem
anônima
21/04/2018 00h01
pq antes vc não falava com o pessoal e agora vc fala, tá bem claro isso
anônima
20/04/2018 23h02
No que vc mudou?