1.62K  20/04/2018 23h24

Desabafo aqui: meu ficante não posta foto comigo, pq ele alega ficar com outras... Mas hj ele postou beijando uma no status pqp. Mando mensagem dizendo "que lindos, comigo vc não posta?" ou daqui duas semanas posto uma foto com um amigo dizendo "te amo, meu amor" ?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
20/04/2018 23h06
Poste uma foto assim, com seus quatro melhores amigos:

anônimo
20/04/2018 23h24
Quanta idiotice
20/04/2018 23h09
Tu quer cobrar dinheiro de quem não te deve nada? Aceita que dói menos senhorita.
anônimo
20/04/2018 23h00
Não mande mensagem reclamando, vai parecer uma carente.

Ficou bem claro que pra ele o problema não era tirar foto com uma das ficantes pra não acabar perdendo as outras, era tirar com você, então tenha amor próprio suficiente pra largar ele e ficar com alguém que se orgulhe de estar com você.
elas respondem
anônima
20/04/2018 22h52
Não tem nada que se vingar, você aceitou dividir macho com várias, agora tem que aguentar as consequências da sua escolha.
anônima
20/04/2018 22h56
Se vingar! Se ele não está nem aí pra você, parece que não vai fazer diferença alguma. Prossiga linda e indiferente, você consegue.
anônima
20/04/2018 22h59
Oxii o cara nem é seu namorado, tú não tem que cobrar nada dele uai, vc entrou nessa sabendo não ser a única. Eu só acho que você tem que sair fora dessa e partir pra outro,pq pelo jeito ele só quer curtição.
20/04/2018 23h09
Ué você já sabia que ele tinha outras. Nesse caso não faria nada.
anônima
20/04/2018 23h10
Faz melhor. Esquece ele.
anônima
20/04/2018 23h23
Ele é só ficante, ele pode comer várias outras bucetas que você não pode cobrar nada, e com certeza quando você começou a se envolver com ele, você já sabia que ele ficava com outras. E como o Magrinho falou: O problema não é tirar foto com uma das ficantes, acho que o problema é contigo mesmo... ;/ Se não aguenta, sai dessa.
anônima
20/04/2018 22h49
Filhinha, se sabia que ele fica com várias, tu assumiu o risco de ver esse tipo de coisa. Não adianta ficar com ciúmes e mimimi, lindinha.
Pé na bunda desse Zé Linguiça e segue o baile, colega. Segue sua vida!
anônima
20/04/2018 23h10
Fique com o amigo dele haha