Você se vê maestro de suas emoções ou é controlado totalmente por elas ?

Se alguém bate no teu carro,qual a primeira coisa que você fala pra essa pessoa ?

Se alguém te contraria em um assunto,você se irrita?

Ou seja;
Sabem separar o que acontece no mundo,com o que acontece dentro de você?

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
21/04/2018 06h16
Mais ou menos, ontem mesmo eu estava triste um pouquinho e chorei no ônibus.
anônima
20/04/2018 23h16
Não sei lidar,me irrito fácil. já tive um prejuízo por conta de estresse, raiva no trânsito. Tem dia que acordo querendo matar um,aí derrepente já mudo e fico depre e arrependida.
anônima
20/04/2018 23h13
Depende da intensidade. Às vezes dá vontade de bater com a cabeça na parede.
anônima
20/04/2018 23h18
Eu sou bastante controlada. A menos que eu me apaixone. Quando eu me apaixono, eu sempre faço alguma besteira. =/
21/04/2018 01h45
Sei lidar até demais. E acabo vivendo mto pela razão, isso n me deixar viver histórias loucas.
anônima
21/04/2018 07h28
Pouca coisa me estressa de verdade e se me estressa, tento respirar fundo antes de tomar uma decisão.
Em situações que tentam me provocar, faço cara de paisagem e digo que resolvo depois.
Na hora da raiva prefiro nao decidir nada.
Fui traída e nao bati no ex, nao joguei nenhuma coisa dele fora. Apenas pedi o divórcio e ele reagiu como se fosse a vítima.
anônima
21/04/2018 08h38
Eu tenho uma boa inteligência emocional, mas as vezes ela falha kkkkk de um modo geral eu lido bem, tirando quando eu estou de tpm. Aí a vontade de matar um grita kkkk
anônima
21/04/2018 09h24
Aprendi e aprendo a cada dia
anônima
21/04/2018 09h56
Não muito.
Minhas emoções às vezes saem do controle. Mas eu me acalmo depois de um tempo e contorno.
Se alguém bate no meu carro eu perguntaria se ele tava dormindo no volante.
Se alguém me contraria, eu argumento. Me irrito se a pessoa não souber argumentar / apelar. Depois que eu vejo que a pessoa não tem jeito eu a ignoro.
Sei separar. Cada pessoa no mundo age de uma maneira diferente. Respeitando minha opinião, respeitarei a dela, e a ajudarei caso precise, Se não quiser, paciência.
eles respondem
anônimo
20/04/2018 23h19
Eu me controlo pra coisas pequenas... coisas sérias fico meio demente saiu dando socos.
Mas ultimamente estou bem tranquilo, dei tilt poucas vezes na vida.
Sei mais ou menos o que acontece no mundo, mas não posso fazer nada,
não ligo quem me contraria, só fico bravo em acidente de transito se alguém se machucar, se for culpa minha vou lá e pago o que tiver que pagar.
20/04/2018 23h23
Toda emoção menos raiva eu consigo lidar sem muitas dificuldades.