Agente sai as vezes . Não nego que gosto dela. Só que sinto falta da presença dela agente se ver 2x no mês. Porque ela faz direito é estagia. E eu tb Sinto falta de ver ela mais vezes . Acho que ela gosta de mim tanto que às vezes ela me chama para ver ela . Mais quando Marco de ver ela depois de 3 ou 4 dias da gente ter saído ela fala que tá corrido é tudo. Aí dou um tempo é depois de 3 ou 4 dias ela me chama no zap para conversar . Não consigo entender ela . Queria saber se ela quer algo comigo . Mais tenho receio de falar . Se pelo menos ela dar algum indício ou tocar no assunto desfarçadamente eu jogo a ideia . Aí fico naquela sentindo falta é não sabendo se ela está afim no momento de algo sério. Não sei o que faço percebi que ela é tímida, mais isso eu acho que não é pretexto não consigo entender porque tem mulher assim é olha que não sou meloso é nem fico em cima. Oque faço

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/04/2018 23h24
Uma futura advogada com um cara que não sabe a diferença de MAIS e MAS, complicado né? Estude, melhore seu português e quem sabe... Pode parecer bobagem, mas isso desanima muita gente.
anônima
21/04/2018 01h48
acho que ela que algo contigo se não ela não tinha saido com vc algumas vezes ,a iniciativa tem que vim de vc ainda mais se ela for tímida
eles respondem
20/04/2018 23h22
Juro que ultimamente a palavra que mais leio nesse site é "Ficante"
Ta foda.
anônimo
20/04/2018 23h26
A coisa ta boa pra vc não.
Vai se apegar em quem ta nem aí pra você.