Não consigo entender esses casais que querem fazer ménage? Gente se eu namoro jamais iria aceitar ver meu namorado com outra na minha frente, acho isso muito estranho. Por isso não penso em casar , tenho medo dessas propostas e se não aceitar eu ser corna. Pq já vi muitas perguntas aqui no site relacionada a isso,e muitos tem essa fantasia

elas perguntam
6 4
eles respondem
20/04/2018 23h29
Tambem não consigo entender o prazer do cara em ver sua namorada dando pra outro.

Mas esse é o nosso mundo,cheio de peculiaridades.
21/04/2018 01h28
Não consegue entender ou não gosta da ideia? Por que é bem simples: o casal curte transar a 3.

Tente pagar um boquete e beijar na boca do namorado ao mesmo tempo, que rapidim descobre como outra mulher resolveria isso hahahaha.

E abrindo um parêntese, só ver é voyeur, ménage são os 3 interagindo.

Enfim, o mundo é muito grande e há gente de todo tipo. Relaxa que tá cheio de cara monogâmico por aí.

Chifre e acidente de carro todos estamos sujeitos, por outro lado. Até a Gisele Bundchen pegou o dela. Não ache que recusar sexo grupal é o único motivo do cara trair. Até por que o comum é ter amante, não casal de amantes.
21/04/2018 08h51
Desde quando é pra vc entender?
anônimo
20/04/2018 23h31
Nem ligo pra esse povo escroto.
Que façam uma suruba gigante as dst cuida deles.
21/04/2018 01h14
desapega, desapega, olx! kkk
21/04/2018 08h53
Já encontraram pinturas rupestres de sexo a três. Ou seja, os humanos tiveram essa idéia muito antes da agricultura ou da escrita. Putaria tá no nosso instinto.
elas respondem
anônima
20/04/2018 23h29
Não acho q isso é motivo pra não se casar! Tem caras q não curtem isso tbm!
anônima
20/04/2018 23h36
Isso é mais comum na internet que fora dela. rs Acho que vc não deve decidir sua vida com base no que é dito aqui. Na internet as pessoas liberam suas loucuras, mas fora desse ambiente as pessoas tendem a ser mais controladas. Quanto aos fetiches, eles não tem explicação... Não seguem princípios morais, racionais ou éticos... Tem gente que é tarada por pé. kkkkkk
anônima
21/04/2018 01h12
é pq eles vé no pornó e que fazer igual , mais não deixe de casar por causa disso
anônima
21/04/2018 11h15
Não é todo mundo que curte isso, não. Fica tranquila.
Quem curte isso são casais liberais. Mas exige muita cumplicidade e maturidade do casal para suportar a carga emocional (ou ser um casal sem inibições mesmo).
Ficar com receio de casar pensando nisso é pura bobagem. É só conversar muito bem com seu parceiro e saber das preferências.