Eu mandei mensagem dizendo pra ele que eu nunca mais o chamei pra minha casa pq eu não tava ficando sozinha, dai ele disse assim "ah sim, eu já tava estranhando, ta certo"

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/04/2018 23h37
Espere completar pelo menos dezessete anos de idade, arrume um emprego de meio período para não dar desgosto aos seus pais, dê o tempo necessário para a sua buceta ficar madura, largue o celular dentro da gaveta e comece a olhar as pessoas ao seu redor nos olhos delas, não exclusivamente pelo físico ou pela emoção.

Aí tu irá poder liberar essa sua energia sexual à vontade.
elas respondem
anônima
20/04/2018 23h30
Óbvio.
anônima
20/04/2018 23h29
Pensamento positivo.