Falo de mim também. Tudo sempre foi mais difícil e complicado para mim. tanto em trabalho, relacionamento, família etc. Eu sei que tudo que é mais difícil é melhor no final . Só que chega uma hora que vc tá cheio de lutar enquanto outras pessoas conseguem as coisas mais fácil . Acho que eu nasci para sofrer mano só pode

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/04/2018 00h23
Verdade,acho que é falta de sorte mesmo.
21/04/2018 01h38
Porque cada um passa pela experiência que pode suportar. E só vai entender lá na frente, quando aprender, amadurecer e crescer com a situação atual.
É a metamorfose da vida, precisamos passar por ela!
eles respondem
anônimo
21/04/2018 01h33
A maior ilusão é achar que você vai viver uma vida sem sofrimento.
Às vezes você olha pra vida dos outros mas não sabe realmente o que se passa,
cada um tem seu próprio caminho, certas comparações não valem a pena, se você tem uma
direção pra ir, você vai nessa e não olha para os lados. Sem fazer sua parte fica impossível.
Mas se entregar para o pessimismo total, auto-piedade, lamentações só vai te afundar mais.
21/04/2018 00h17
"Eu sei que tudo que é mais difícil é melhor no final", nem sempre parça. Já me fudi muito por coisas que não levaram a nada. Mas sei lá, mano. A única coisa que posso te dizer é que tbm já me fodi e continuo me fodendo m muitos aspectos da vida. E se vc não nasceu em berço de ouro, se acostume que nada vem de graça, nem nunca virá. Tudo custa uma função danada. Por isso tu tem que priorizar gastar seu tempo e energia em coisas que significam algo de verdade pra vc.
21/04/2018 00h24
Olhar o quanto a vida de fulano é fácil não vai tornar a sua melhor.
Para de enxergar tudo como difícil, distante ou impossível.
Encare a sua vida com mais coragem,como cheia de oportunidades.
anônimo
21/04/2018 00h33
John locke sugere que homem nasce como se fosse uma folha em branco. A partir dali, é você é quem escreve o conteúdo da folha (a sua história). Uma pessoa que não busca se aperfeiçoar, aprender, certamente terá dificuldades na hora de arranjar um emprego, aquele que não tem habilidades de comunicação, dificilmente encontrará uma namorada, e aquele que apresenta traços de personalidade introspectiva, voltada a si mesmo, poderá enfrentar problemas familiares. Além disso, a nossa sorte somos nós que fazemos, o seu texto tem um viés infeliz, pois parte do pressuposto que alguns têm mais facilidade que outros, apesar de ser uma meia verdade, é importante enfatizar que os indivíduos que têm mais facilidades com tais tarefas não nasceram com essas habilidades, eles adquiriram com prática e experiência, o próprio físico Einstein, considerado por muitos uma das pessoas mais inteligentes, disse em seu livro "Como vejo o mundo" que não é digno de nenhuma admiração, pois suas conquistas são o resultado de décadas de muito esforço e dedicação. "O talento é 1% inspiração e 99% transpiração ( Thomas Edson), o maior inventor da história da humanidade, mais de 2 mil patentes de sua autoria.