É o seguinte. Eu estava meio que flertando levemente com uma gata do meu trampo. Ela é solteira e bem linda. A gente trocou alguns olhares e sorrisos. E também algumas ideias, e conversas básicas do dia-a-dia, tudo sempre de forma subjetiva, mas sem perder aquela tensão sexual. Ocorre que um certo dia desses, enquanto a gente mantinha uma conversa banal, ela me encarou e perguntou na lata, e do nada, se eu era casado. Como não esperava que ela fosse tão direta, fiquei desconcertado e respondi igual um animal, alguma coisa do tipo: "deus me livre, valorizo minha liberdade", foi algo bem radical. Mas foi mais pela surpresa do que propriamente verdade. Como ela é uma moça bem direita (aparentemente), religiosa e tudo o mais, penso que ela formou uma má imagem de mim, que sou do tipo galinha, ou que talvez só queria comer ela e talz. Pois agora, nem oi ela me dá quando passa por mim, parece que eu meio que fiquei invisível pra ela. Como voltar a chegar nela, se ela me ignora?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
21/04/2018 01h13
shuahsuassa cara, que gafe né? Eu sou uma pessoa muito direta, não perderia meu tempo procurando uma maneira de chegar, sabe?
Ja iria na pessoa e pediria para conversar, e então perguntaria o porque do afastamento, se fiz algo, procuraria esclarecer tudo.
Pense um pouco, se essa moça nem te ouvir argumentar e estiver disposta a sustentar o que você disse "sem querer" não acho que valha muito a pena, pode ser só uma desculpa pra se afastar, muito bonita sua intenção de se redimir mas não corra atrás se perceber que ela continua a te ignorar mesmo após explicar.
anônima
21/04/2018 00h23
Kkk de fato sua resposta espanta qualquer pretendente que queira algo sério. Chegue nela de surpresa e já saia falando "Fiquei surpreso com sua pergunta, por isso não raciocinei direito e respondi besteira, vamos conversar para que eu explique melhor".