Principalmente profissionalmemte falando. Alguém que é comprometido, competente e dedicado nem sempre tem o que em tese merece, aí alguém que nem é tudo isso, por ser peixe de alguém ou ser puxa-saco recebe oportunidades.
Na vida afetiva eu também fico pto em ver gente chata e desinteressante vivendo romances de uma vida e gente divertida e legal tendo azar no amor.
Como lidar com isso e deixar isso pra lá?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/04/2018 01h08
Revoltaaaada não,pois pra mim isso é inveja,eu não desejo o que é dos outros..só procuro construir o meu caminho da melhor forma possível,agora mesmo,eu tô bem chateada que um negócio que estou esperando há um tempo e que todo mundo conseguiu facilmente,comigo está dando o maior rolo,a minha parte eu faço,e que venham os frutos,eles sempre vem,cedo ou tarde.
eles respondem
21/04/2018 03h16
Uma vez eu fui trabalhar como freelancer em uma distribuidora de bebidas alcoólicas, e lá havia um "supervisor", ou sub gerente, se preferir. O cara foi escolhido para ser sub gerente, mas não sabia nem o que fazia, e por cima, pediu para eu reabastecer o freezer com bebidas quentes que estavam espalhadas pelo deposito. No fim, tomei fora do gerente que disse que eu não devia ter misturado as bebidas geladas do freezer com as quentes que estavam fora, e eu falei: "Ora, o supervisor que você escolheu que me pediu para fazer isso", dai se fez de desentendido.

Naquele dia eu notei como tem pessoas incompetentes que são escolhidas para cargos que não merecem estar, eu acho que até aquele gerente não merecia estar naquele cargo, porque para colocar um jumento daquele que nem conhece as políticas internas do estabelecimento só pode não merecer. Ainda bem que eu era só um freelancer, só tava fazendo bico, trabalhar ali todo dia deve ser uma baderna só.