Termine logo a relação o quanto antes. Talvez ainda não tenha caído a ficha de que você não gosta mais dela. E quando cair cai ser bem pior.
anônima
21/04/2018 04h08
Diz pra ela que vai ser melhor pra ela seguir a vida. Aposto que ela vai começar a ter crises de ciúmes. Alerte-a sobre ter amor próprio.
anônima
21/04/2018 09h03
Alugue um canto e vá morar sozinho. Enquanto você estiver morando com ela, subjetivamente dá a ideia de que você ainda quer algo.
anônima
21/04/2018 10h37
Difícil opinar direito com tão poucos detalhes.
Ou você se muda, ou ela se muda, ou deixe bem claro pra pessoa que acabou. Só conversar direito.
eles respondem
21/04/2018 09h05
Precisa mesmo perguntar isso pra um monte de estranhos na Internet?