Me ajudem estou precisando de ajuda

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/04/2018 04h05
Autocontrole... Afaste pensamentos negativos e se sinta confiante. Vai treinando seu cérebro que ele muda.
anônima
21/04/2018 09h44
Se aproxime aos poucos, pode ser que ela nunca pensou em vc como homem... então comece flertando, elogiando, seduzindo com olhares...
Tente beijar ela um dia... veja quais são as possibilidades...
anônima
21/04/2018 10h32
Tranquilidade nessas horas é como cair de um "prédio": "Edifício"

Mas tente ser natural, pensar que tudo pode correr bem, não se afobar e não pensar em errar. Quanto mais sossegado você for, mais natural e melhor será sua abordagem. Mas também não tenha excesso de autoconfiança.
Seja sincero, confiante e seguro nas palavras. Diga com convicção o que você sente pela pessoa e não mostre dúvidas. Aliás, não tenha dúvidas.
E pensamento positivo que tudo vai dar certo. Lembre-se de olhar nos olhos e sorrir. Sorrisos abrem portas.
eles respondem
21/04/2018 09h14
Latinha (uma so) de Kaiser.
21/04/2018 09h42
Se é amiga, dificilmente você vai pegá-la. Você pode estar friendzonado.

Mas se quiser tentar, recomendo não "pedir ela em namoro", mas começar flertando, tocando e evoluindo as coisas com ela gradual e naturalmente, administrando seus atos conforme a resposta dela.

A não ser que você já coma ela, aí esqueça o que eu disse.
21/04/2018 10h33
Dependendo do tempo de amizade acho dificil conseguir. Melhor nem focar em namoro, tenta sair com ela a sós, beijar e caso seja reciproco ai sim pede em namoro.

Mas chegar na lata e pedir ela vai estranhar.