3.72K  03/06/2018 19h54

É o maior malabarismo do sexo e a única posição na qual a mulher domina, atua e o homem é apenas o beneficiado. Amigas dizem que é a posição que mais lhes proporciona prazer. Por que? O que sentem? Como controlam algo que parece muito dolorido e invasivo? Tem orgasmos nesta posição? Se sentem vulneráveis ou fêmeas atuantes? Sabem o quanto de prazer nos proporcionam? Conseguem cavalgar aguentando um pênis atolado no seu anus ou só na vagina?

eles perguntam
10 7
elas respondem
22/04/2018 17h24
É a que eu consigo gozar sempre!! Pois eu faço do jeito que quero!! Consigo rebolar para o pau esfregar todo dentro de mim!! Porque para ser dolorido e invasivo tem que ser bem grande o que não é comum!! Quando é o caso eu faço no meu ritmo e quando acostumo fica muito bom!! Posição que mais tenho orgasmos!! me sinto atuante, dominando!! Pelo rosto imagino o prazer!! Só na frente mesmo!!
Dá próxima vez melhora o jeito de perguntar...
anônima
02/06/2018 15h52
Não dói, temos o controle da situação. A fricção do clitóris, no nosso ritmo, facilita orgasmo. Mais próximo de "fêmea atuante". Não sei o que sentem. Cavalgar por uns 8 minutos, depois as pernas cansam hahahaha.
anônima
03/06/2018 19h54
Cavalgada é uma das melhores posições quando o cara é mto bem dotado.
Além de melhor pra acomodar não existe nada mais excitante do que controlar a situação ..
anônima
02/06/2018 13h02
cavalgar e rebolar.... é o ritmo que torna prazeiroso. E eu prefiro de 4 e não nessa posição.
anônima
21/04/2018 11h09
Muitas perguntas num tópico só é chato.

É uma posição prazerosa onde a mulher controla a penetração conforme precisa. Normalmente é realizado quando o casal já tá "aquecido", então não é dolorido e invasivo assim. Dá pra ter orgasmos sim, nesta posição. Nem vulnerável, e nem atuante, mas é algo que exige que a mulher esteja solta pra fazer. Homens devem adorar, e deve ser por um conjunto de fatores.
anônima
21/04/2018 12h49
Refaça suas perguntas, uma em cada tópico.
21/04/2018 11h15
Nossa, nossa, fiquei até com preguiça de responder... depois eu respondo
02/06/2018 12h44
Muito grande a pergunta
anônima
21/04/2018 08h33
Muita pergunta ao mesmo tempo, buguei aqui.
eles respondem
21/04/2018 08h49
Tá com medo de sentar no dotado e cagar. ..
anônimo
21/04/2018 09h01
Nesta sexta-feira, no Globo Repórter.
21/04/2018 08h55
Isso é uma pergunta ou um questionário de pesquisa acadêmica?
21/04/2018 12h22
Elas sentam devagar.heheh comigo é sempre a mesma coisa, ela cavalga un pouco ai depois ela cansa, deita e fica se mexendo e ja peguei mukher que sabia até rebolar.kkkk
anônimo
22/04/2018 17h26
para de viadagem
02/06/2018 14h56
Uma delícia quando elas rebolam na cavalgada rs
anônimo
02/06/2018 14h59
Só vim pra ler as respostas