Mulheres é normal ter 18 anos e querer ser virgem por opção esperando à "mulher certa/pessoa especial" ?
Sempre assisti filmes de comédia romântica, romance, filmes de princesas da disney e acabei me tornando um homem fantasioso e querendo fazer " Amor " e não sexo apenas por prazer. A primeira vez sendo especial com flores, velas etc. Essa forma de pensar é idiota ?

eles perguntam
15 12
elas respondem
27/07/2018 00h11
É idiota não
Eu penso assim, mas me esforço pr não pensar assim e não me decepcionar mais ainda com essa droga de mundo :p
27/07/2018 11h33
É uma surpresa pra mim saber que existe caras como você ainda, uma surpresa de forma positiva okay? Ksksksk
27/07/2018 10h53
Que fofo, eu queria que minha primeira vez tivesse sido assim.
anônima
21/04/2018 10h56
Eu pessoalmente acho muito fofo. E adoraria uma pessoa assim.
Eu esperei muito tempo pra minha primeira vez e não me arrependo. =]
anônima
27/07/2018 11h48
Em novelas e filmes toda primeira vez é perfeita e sem dor ne kk pura ilusão.
27/07/2018 10h51
Não é idiota, o importante é o que vc quer!
anônima
21/04/2018 17h00
Existem virgens e outro tipo de virgens!
Não sou mais virgem, mas, vejo na virgindade como uma maneira de se resguardar de vários perigos, inclusive, do coração!
Sou muito sentimental e não consigo separar sexo de amor, logo, no meu caso, machucaria muito me envolver sem sentimentos.
anônima
21/04/2018 08h23
Infelizmente vivemos num mundo com valores duturpados... se vc não frequenta uma igreja que prega isso, a maioria das mulheres não vão entender sua escolha. Isso pode demorar muito tempo e quanto mais idade vc tiver, mais vc será julgado.
Melhor não contar logo de cara que é virgem.
anônima
21/04/2018 10h59
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que porra.
anônima
21/04/2018 16h54
faça depois que casar, com usa esposa ela vai adorar
anônima
27/07/2018 06h35
E desde quando filme é referencial de alguma coisa? Eu ein
anônima
22/03/2020 11h21
É bem normal. Idiota é iludir a menina que vai fazer isso e na hora só meter que nem furadeira
22/03/2020 11h19
Não é idiota. Tem gente que quer perder a virgindade com alguém que confia e ama.
22/03/2020 11h18
Não é idiota. É legal da sua parte pensar assim, pois hoje em dia o povo só quer sexo e mais nada.
anônima
22/03/2020 11h12
Não é comum, mas é legal.
eles respondem
anônimo
21/04/2018 06h45
Se você escolher a mulher errada, tem uma grande chance de você ser feito de idiota mesmo. Pode crer que tem muita mulher por aí que não serve para ser amada, não adianta tentar. Cuidado. Fora isso, seja feliz.
21/04/2018 16h47
Tem que investir em uma mulher recatada e fofa, porque as mais ousadas e indiscretas fogem de caras assim.
27/07/2018 00h13
Virgindade não vale nada, não espere que alguma mulher trate isso como um premio.
E pra quê essas velas? Kkkk
anônimo
27/07/2018 11h44
Quanto mais tempo passar, mais as chances de você perder com uma virgem vai diminuir. Ai quando acontecer você só vai ter tido essa mulher, já ela vai ter ficado com outros caras. E você vai ficar sabendo disso, e isso vai ficar na sua cabeça e vai acabar com seu relacionamento. Pode sim querer que seja especial mas n se prenda a primeira porque vai te causar muitos problemas, serio. Ganhe um pouco de experiência e amadurecimento sexual pra depois buscar um relacionamento duradouro. Dica de amigo :)
anônimo
21/04/2018 16h52
Não diria que é idiota, mas mulher não tem dó de homem ingênuo, nem sei se elas vão te enxergar como um homem pra falar a verdade. O problema de você assistir muito Disney é que não mora num mundo de princesas, mora em um país de funkeiras feministas. Se fantasiar elas como se fossem deusas, elas vão fazer você de servo e depois te sacrificar sem dó nem piedade.
21/04/2018 09h03
Cheguei a ficar de olhos marejados. Pobre guri.
22/03/2020 11h17
Da até pra respeitar, mas essa parte de desejar que seja com flores e velas tá fazendo estourar o viadômetro
anônimo
26/10/2019 11h59
Eu sou desse jeito. Não vejo problema, a pessoa vive da forma que quer.
26/10/2019 11h48
Não acho que seja e eu penso do mesmo jeito, tanto que minhas duas primeiras ex namoradas terminaram comigo depois de um ano porque eu ainda não tinha transado com elas, é cara, definitivamente eu estou com você nessa e espero que encontre essa pessoa especial, se não achar, ai terá duas opções:fazer com a que mais se aproxime disso ou continuar virgem.
anônimo
26/10/2019 11h33
eu acho que não se deve esperar e escolher muito, mas também acho que a zona não é o lugar para ter a primeira relação simplesmente para não ser virgem. pegue uma mulher boa, e não precisa escolher tanto.
anônimo
26/10/2019 10h53
Coisa de filmes
anônimo
21/04/2018 08h24
Quero.