Sem pudor

Conte detalhes : vaginal, oral, anal e mais. Exemplo:

Minha ex adorava fazer apanhando, gostava de ser engarguelada, gostava de chuva dourada(beber mijo), esperma e tbm abria a bunda para gozar no c.u

Agora é com vcs?

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/04/2018 05h44
Sexo com limites é um porre!!!
Mas esse negócio de xixi não sei não...
anônima
21/04/2018 08h06
.Não querendo comer meu rabo e fazer xixi em mim, tudo
eles respondem
anônimo
21/04/2018 08h28
É parecido com o da @Marina76. Não enfiando nada na minha bunda, eu topo quase tudo. Até se uma maluca fizer xixi em cima de mim.

Mas, convenhamos, se a maluca da mulher fizer xixi em cima de mim pelo menos eu tenho o direito de comer a bunda dela, né??!
21/04/2018 09h02
Assistir coisas bizarras eu assisto e curto, mas fazer eu quase um pastor metodista. Tô satisfeito com o beabá.
21/04/2018 09h30
Violencia na hr do sexo, tomar mijo enao era nao mas no resto acho q ta tranquilo vai muito do momento tambem