A mulher diz q gosta do cara dotado, só q na hora H fica na posição frango segurando a perna para não entrar tudo, e quando tem bunda grande e pernas grossas, gosta de ficar de 4 para evitar entrar tudo. Estou certo?

eles perguntam
7 5
elas respondem
22/04/2018 12h14
Ahn?
Nunca ouvi de nenhuma mulher que ficava ˜controlando pra nao entrar tudo˜.
De 4 é bom justamente pq entra tudo até o fundo. Que viagem!
anônima
21/04/2018 11h11
Que mulher que fala isso, cara? ²
anônima
21/04/2018 08h31
Que mulher que fala isso, cara?
anônima
21/04/2018 11h13
Gosto que entre tudo... de 4 chega a tocar o fundinho... dói um pouco, mas dá um prazer... gemo de tanto tesão que nao controlo, até dou uns gritinhos .
Tem muito mais a ver de eu estar bem excitada e relaxada pra querer que entre tudo
22/04/2018 17h01
Sério que isso rola??
Mas também pensa assim!! Melhor sobrar do que faltar!! Ai é melhor deixar uma parte do pau que tá lá para fora do que ficar vontade de ter mais pau dentro e não ter pau para colocar!!
anônima
23/04/2018 00h14
Segurar o pau grande para controlar e não entrar tudo? Nunca ouvi falar nisto! Eu até imploro para o cara para entrar com tudo, sento em cima e meto até os ovários, pode até doer um pouco mas com jeitinho entra! E ficar de quatro depende muito, se o cara ficar em cima cavalgando entra até as bolas!
Controlar a entrada do pau é coisa de mulher fresca!
23/04/2018 05h37
Não, está errado!
1° Não falo que prefiro bem dotado.
2° Essas posições o pau entra inteiro, fosse assim, evitaria...
eles respondem
21/04/2018 09h00
Poucas vaginas são fundas além do 14 centímetros. Elas gostam de rola enorme porque é visualmente atraente e tal mas a maioria faz isso daí mesmo. Até com caralhos médios.
anônimo
07/06/2018 14h21
Eu acho engraçado isso. Falam que curtem pauzão, mas na hora de sentar não vão até o final e quando é o cara que controla fica falando para ir devagar porque não aguenta.
23/04/2018 00h04
Independentemente se for dotado ou não. Se ela não está "confortavel", tem que falar mesmo. Ou vc não vai querer que seja bom para ela?!
anônimo
22/04/2018 12h17
Obs!
anônimo
22/04/2018 12h58
Porque mulher gosta de campeão
seu pau é pequeno e o meu é grandão.