1.06K  22/03/2020 10h59

É o seguinte, tem um cara que fiquei ha uns meses atrás, nunca transamos, só ficamos de beijo mesmo.
Não sentimos nada um pelo outros além de atração mesmo. Ele sempre veio atrás de mim desde lá, mas nunca dava para vê-lo pois realmente estava sem tempo.

Descobri que esse cara está se envolvendo com uma mulher, naquela fase inicial mesmo, de ficar, sairem juntos, mas eles não assumiram um relacionamento, acredito que estão se conhecendo. Porem, nesse mesmo tempo ele veio falar comigo, disse que queria muito me ver de novo, e então marcamos de eu ir dormir na casa dele, só que eu não sabia ainda da outra mulher.

O que acontece é que acredito que eles estejam se envolvendo, pois ja vi foto deles juntos e tal, e mesmo que eu não sinta nada por ele, não queria me sentir estepe de ninguém, não queria sentir que ele está transando comigo porque a outra não pode no dia.

A pergunta: vocês quando estão se envolvendo com alguém, ainda sim conseguem ter olhos para outras? Ainda conseguem querer outra pessoa “de verdade”?

elas perguntam
10 8
eles respondem
21/04/2018 10h15
Quando o cara não abre o jogo para as mulheres de todo esse envolvimento, é mal caráter, estúpido, não tem respeito algum. Acho normal o cara olhar para outras mulheres, eu sou assim. Mas só fica na admiração mesmo, na minha cabeça. Não pretendo envolver outra pessoa só pq meu pau levantou, é de uma animalidade grotesca.
21/04/2018 10h09
Obviamente. Enquanto não tem compromisso tudo que cair na rede é peixe. E mais, quando estamos tentando conquistar uma mulher pra relacionamento sério normalmente o sexo fica fora da mesa. Então é essencial ter uma outra pra transar né.
anônimo
22/03/2020 07h35
Ain quando eu estava gostando de uma garota a 5 anos atrás eu só tinha olhos pra ela mas pena que homens assim são abandonados
21/04/2018 12h28
se ta claro que eh relacionamento aberto sem comprometimentos, vou conhecer outras pessoas tbm, como a menina com quem eu estiver...agora se rolar sentimentos, afeto, e os dois quiserem algo mais serio, não ficarei com outra pessoa. Eh tudo questão de comunicação e sinceridade.
21/04/2018 12h23
Rapaz quando eu to gostando muito dela enxergo ela em todas que eu olho que se parecem com ela. Isso aconteceu com minha primeira ex e a "loira".heheh
anônimo
25/04/2018 19h21
Não adianta você querer se enganar, querida. Existem mulheres que nunca serão mais do quê um "estepe", uma distraçãozinha de final de semana, nada mais do que isso.
Mas não fique pra baixo, vá lá e seja o melhor "estepe" que esse cara poderia querer. Faça teu nome! Garanto que ele sempre vai te procurar pra se distrair.
23/08/2018 15h26
Pelo seu texto ja dar pra sacar . Ele esta te usando e vc esta gostando hehehe
22/03/2020 07h32
Em geral homem é tudo safado que só quer sexo embora existam exceções, as vezes o cara realmente gosta de você, porem acaba sentindo atração sexual por outras e isso é normal. Eu acabo por não ser assim, já recusei umas 17 garotas nos últimos 2 anos por gostar de uma garota que nem sequer tem interesse em mim e isso é bem péssimo, mas eu me sinto meio mal por ficar/namorar alguém sem sentir nada pela garota.
anônimo
22/03/2020 07h34
Sinto dizer mas se ele tá ficando com ela, ele só quis te comer, provavelmente ele tá muito envolvido com a outra mas não vai assumir nada pq tá comendo as duas né ! Bobo ele não é, vc que é ingênua
22/03/2020 10h59
quando eu tava apaixonado, só tinha olhos pra a pessoa
elas respondem
anônima
21/04/2018 11h14
Eu acho que a mulher deveria parar de pensar tanto no que o cara ta fazendo ou pensando dela. Se eu sinto atração no cara, mas vejo que ele tem atitudes que não dá pra confiar caso isso se torne sério, eu aproveito a atração que sinto por ele, sem pensar muito se estou sendo usada, afinal,eu também estou usando ele, todo mundo usa e é usado, de alguma forma. Fico com ele, curto o momento, e se aparecer alguém legal, vou conhecendo também, e se pintar namoro, que bom, se não, que bom também. O que importa, é se não está te fazendo mal. A gente leva essa vida muito a sério
anônima
14/08/2018 17h20
Sei bem como é Sirius, já passei por isso, eu me relacionei com um cara que estava se relacionando com mais duas além de mim. Nossa autoestima fica no chão.
anônima
22/03/2020 10h59
Claro, se alguma gostosona der mole a namoradinha rodou kkkk.
anônima
23/08/2018 15h59
Quando vejo que o homem quer me fazer de idiota já caio fora logo. Não sei se tenho cara de boba, ou se é meu jeito, mas os homens parecem que querem me fazer de estepe também. E eu sou tão reservada, não sei porque isso acontece.
anônima
02/01/2019 22h16
Se até os casados tem olhos para outras, arrumam amantes e uns até tem outra família, imagine um lance quando estamos apenas conhecendo o cara.
21/04/2018 11h05
Ele vai te fazer de amante, se já não estiver fazendo.
22/03/2020 10h58
Até quando estão envolvidos, olham.
anônima
21/04/2018 10h34
Mas se os homens mesmo estando na companhia da sua "amada" ainda dão em cima das outras, imagina longe. O simples fato do homem gostar de uma mulher não impede de forma alguma dele ficar com várias outras. O homem tem o dom de compartimentar sua vida afetiva e sexual, uma mulher que ele gosta para namorar, outra para ficar, outra para ficar um pouco mais tempo, outra para paquerar, outra para ser sua amante e assim vai. E pior que nunca acontece nada com ele, nunca dá nada!
A mulher que é ingenuamente emotiva, quando se envolve com um homem transforma ele no centro de seu universo.