Saia com uma garota, éramos ficantes, só que ela passou a ir pros mesmos lugares que eu, levava ela de boa, ela passou a socializar demais, sempre me escanteando com o pessoal.

Depois que fez amizade com eles, passou a marcar pra sair e me cortar dos passeios e na cara dura ainda dizia.

Cortamos contato já, mas achei sacanagem, estou certo, achei muita falsidade?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/04/2018 10h02
Sim era falsidade
anônima
21/04/2018 18h07
Com certeza.
anônima
21/04/2018 18h16
Sim,ela arrumou novos amigos mais legais.
eles respondem
anônimo
21/04/2018 18h09
Não diria falsidade, ela te usou pra dar uma escalada social, se tiver outro pessoal,
que ela conseguir ter acesso a partir desses de agora, fará o mesmo com esses, apenas não
acreditar que todos que andam com você são super amigos, ou uma garota que você ficou um tempo será fiel pra sempre.
anônimo
21/04/2018 18h06
Obs.