1.04K  19/02/2019 16h14

Tipo vc curte a companhia, mas nao quer algo sério ou nao sabe se quer. Rola sexo lá pelo terceiro encontro... foi intenso, repetiram 2 vezes. No outro dia vc manda mensagens pra pessoa dizendo que nao consegue esquecer o que rolou... diz que se toca pensando naquela noite... vcs passam a se ver 2 ou 3 vezes na semana.. mas nao é namoro e nem querem... quanto tempo dura isso? Vcs se falam todos os dias, transam 2 ou 3 vezespor encontro, mas nao é só sexo... olham filmes ou tentam pq beijos e carinhos acontecem o tempo todo.
Quanto tempo dura isso? Um mês, dois meses?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
22/04/2018 12h06
Rapaz hoje sou casado com uma mulher q me fez apaixonar por ela por causa do sexo.
São 6 anos juntos.
Ela me deu uma "surra d bu.ceta q me fez gamar"
anônimo
21/04/2018 13h04
Nunca aconteceu... acho que viraria namoro...
22/04/2018 11h12
Eu fiquei com uma loirinha que era uma delicia transavamos freneticamente muito tesao envolvivo era pra ser so uns pegas mas o sexo era tao bom que ficamos juntos por mais de 1 ano e me apeguei nao deu certo e ate hoje nao esqueço aquela delicia com quem fiz as mais loucas fantasias na cama.
anônimo
18/02/2019 13h46
Dura quanto tempo os dois quiserem, basta ambas terem a disposição pra isso.
19/02/2019 16h14
até quando der
elas respondem
anônima
21/04/2018 13h41
Vejo um ficante meu toda semana, nos falamos todos os dias, viajamos juntos varias vezes, sempre rola sexo e um pouco de carinho... ainda sim não é namoro. Vai fazer 1 ano que estamos assim kkk
anônima
22/04/2018 11h52
"Para sempre" Tem um cara que virou meu companheiro de sexo! A gente se fala quando tá solteiro e quer transar.
anônima
21/04/2018 11h09
Isso tem cara de quase namoro...
Quando é só sexo mesmo, nao tem tanta atenção e nao se vêem tanto... se nao quer namoro, vaza...
anônima
21/04/2018 13h43
Até o cara encontrar outra que se faça de difícil e ele queira namorar de verdade.
22/04/2018 11h56
Então, né, essas circunstâncias não cabem a mim por isso eu digo que com certeza ia virar namoro rs
anônima
21/04/2018 14h17
Boa pergunta.