Quais o tipo sanguíneo raro?
Agradecendo as respostas desde já! =)

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/04/2018 13h24
Maior de 18, acima de 50kg, bom estado de saúde, e dizendo o que a @AnaQuinins disse.
Se já teve doenças como hepatite (a, b ou c) nunca poderá ser doadora.
Os sangues mais raros são AB positivo e AB negativo. Embora sempre precisem muito do O negativo também.
Na verdade, precisam de todos os tipos sanguíneos, sem exceção, pois a doação sanguínea ainda é pouco praticada no país
21/04/2018 17h01
Compre um potinho de urina, corte o pulso e encha esse potinho com sangue. Depois vá para o hospital negociar o valor. Boa sorte! rsrs
anônimo
21/04/2018 12h19
O problema de doar sangue é que você doa e os bancos de sangue vendem para hospitais, diferente dos Estados Unidos que te pagam por isso.
elas respondem
anônima
21/04/2018 11h48
Só vou te dar uma dica: caso você tenha tido mais de um parceiro sexual no último ano, minta. Diga que só teve um ou nenhum, porque acima de um ou dois parceiros sexuais entra no grupo de risco. E ainda por cima você fica registada por um ano no banco como inapta.

E nem adianta dizer que usou camisinha em todas as relações, porque você fica impossibilitada de doar do mesmo jeito.
anônima
21/04/2018 11h39
é só vc ir no Hemonorte ta descansado levar indentidade e tem que pesar mais de 50 kg