eh a maneira da pessoa superar...cada um tem a sua
pessoalmente acho melhor seguir em frente do que perder tempo lamentando por algo que esta terminado
21/04/2018 13h03
A vida é curta e nosso pau não tem sentimentos.

Nós somos responsáveis pela nossa felicidade, devemos a nós mesmos levantar a cabeça e seguir em frente. Ficar chorando pelos cantos não resolve nada. É apenas perda de tempo.
elas respondem
anônima
21/04/2018 12h54
Carência
anônima
21/04/2018 12h58
Existem homens que não gostam de ficar sozinhos
anônima
21/04/2018 13h04
Não é questão de urgência, é que ai eles podem ir para a seguinte da lista, partir para o plano B. O problema é que já em umas seis ou sete na lista de espera. A primeira bobeou,ele vai para a seguinte e assim por diante. Para que ficar sozinho se tem várias a disposição
anônima
21/04/2018 13h10
Eles querem manter a frequencia de sexo e tem necessidade de demonstrar por outros que estao bem... daí fazem bosta de novo em outro relacionamento ou escolhem qualquer uma...
Prefiro alguém que consiga ficar sozinho por um tempo... acho que sao pessoas mais bem resolvidas consigo mesmas
21/04/2018 13h37
Necessidade mesmo, querem sexo e se apaixonar é consequência. Ou até bater a carencia, sentir falta da ex. Melhor evitar ou apenas curtir o momento sem expectativas