1.46K  06/06/2018 21h03

tipo eu não me sinto tão atraído por ela mas a parte em questão que me fez ficar apaixonado foi a bunda dela quando ela anda de short coladinho vc sente a maciez da bunda balançar parece uma obra divina que caiu do céu e ficou grudada nela eu observo cada detalhe até ela encobrir de vistas não quero usar ou magoar ela mas essa paixão ta me consumindo muito não tiro essa parte do corpo dela da minha cabeça de tanto pensar imaginar sempre estou sonhando com ela e nisso eu penso que com o tempo eu poderia realmente gostar dela e fazer ela feliz mesmo de inicio sendo atraido so pela bunda dela o que devo fazer ?explico a ela que estou apaixonado e não tiro ela da cabeça ? ela ficaria ofendida com essa situação ? ou me perdoaria ? sendo que fui super sincero com ela e tenho boas intenções ajudem sabedoria femininas

eles perguntam
15 8
elas respondem
anônima
21/04/2018 13h51
Ķkkkkkkkkk
21/04/2018 13h39
Seja sincero, que voce a quer por causa do bundão dela, mas nao tira a possibilidade dessa atração se tornar um relacionamento amoroso além do sexo. Até pq de tantas com bundão vc a preferiu ou so ela te dá bola?
anônima
21/04/2018 14h01
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri agora...

As vezes eu acho que o meu ex só quis namorar comigo por esse mesmo motivo também. Lembro que ele vivia dizendo: "Mané sorriso, mané personalidade... Se a menina tiver uma bunda gostosa eu não olho nem pro caráter" eu levava só na brincadeira, mas que homem é um bicho muito visual, ah é...
anônima
21/04/2018 18h13
Homem assim merece ser corno, e sofrer. Depois que algo da errado vem aqui no site encher o saco. Tenho paciência não!
06/06/2018 21h03
Da pra perceber a sua fissura por bunda, só pela foto do seu perfil! Kk
Vc está é fissurado na bunda dela, desejo carnal, provavelmente depois de aproveitar, vai perder a graça, então deixa a garota em paz!
06/06/2018 21h01
Rapaz vamos pontuar algumas coisas aqui.

1. Vc não está apaixonado pela moça, mas pela bunda dela. E isso tem outro nome que é desexo sexual.

2. Vc chegar na moça e dizer que está apaixonado por ela seria uma mentira. Já que o que te interessa é um atributo físico dela.

Boa sorte com as bundas
anônima
06/06/2018 20h55
Fodase
anônima
06/06/2018 20h54
Normal, a maioria dos homens fazem isso.
22/04/2018 23h01
Um monstro não, um fetichista sim.
anônima
21/04/2018 18h10
Ai Deus kkkkkkk
anônima
21/04/2018 17h31
Sempre vai ter uma bunda por aí e você terá esta fixação pelas outras também...Acho melhor não insistir nesse caso!
21/04/2018 14h15
Se for só por causa da bunda é melhor ficar só no sexo casual mesmo.
anônima
21/04/2018 13h59
Heuheuehehhe sem comentários
anônima
21/04/2018 13h54
Pqp kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
21/04/2018 17h21
kkkkk só te torna um retardado
anônimo
21/04/2018 17h28
Já fui apaixonado maluco vidrado numa bunda também.
Era tão grande que precisava de um pulmão só pra ela.
21/04/2018 17h57
É essa da sua foto, filho?

Bata uma punheta, tente comer a moça. Isso é apenas tesão.
22/04/2018 23h02
A maioria delas é só uma bunda mesmo. Normal.
anônimo
21/04/2018 13h45
a dela é diferente parece ser possuidora de um poder uma magia que me enfeitiçou até olho a de outras mas a dela é algo especial pra me o jeito de balançar nao sai da minha cabeça vc consegue sentir a maciez e a suavidade somente pelo balançar
anônimo
10/05/2018 13h19
Te entendo, cara. Hahahahahaha
anônimo
21/04/2018 17h30
Ela não é só uma bunda, vai perceber isso da pior maneira possível,
espero que ela encha muito seu saco.
anônimo
21/04/2018 14h17
É cada uma que vejo!