To saindo com uma guria que curte bastante apanhar, mas desse mundo só sei o basico bater no rosto, bunda, enforcar de leve.. Pra quem costuma ou pensam em fazer tem alguma outra ideia?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
21/04/2018 14h13
Tenta enforcamento!
21/04/2018 16h59
Cara... amarrar, usar gelo, vendar os olhos, colocar uma coleira pra fazer ela de cachorrinha... são algumas dicas. Só não tenho muito como te falar como fazer, já que isso é algo que varia muito de casal pra casal...
anônimo
21/04/2018 17h27
A dica é ficar esperto com falsa acusação de agressão.