Por que é tão difícil se enquadrar aos padrões impostos por nossa sociedade?

elas perguntam
11 4
eles respondem
28/09/2015 08h44
Na verdade é muito fácil se enquadrar aos padrões impostos pela sociedade, basta não pensar e refletir a respeito das coisas.
anônimo
28/09/2015 11h35
Falei sobre isso com meu amigo esse final de semana, do medo de ter 30-35-40-50-60 anos e não ter conquistado tudo o que eu gostaria. Mas mesmo tendo medo, eu não me deixo abalar, até porque se deixar é ai que você não consegue conquistar nada mesmo.
anônimo
22/09/2015 03h59
Acho que os planos e projetos na nossa vida mudam constantemente.
Se olharmos pra tras veremos que progredimos mais do que pensávamos.
Lógico com alguns desvios no percurso mas faz parte..tenho minhas metas,planos e sonhos.
Se vou conseguir cumprir,realizar ou concretizar não sei,estou fazendo minha parte.
Se não der certo (como muitas vezes ja aconteceu)
Vou ficar frustrado pra kct,mas depois passa rs
07/12/2015 00h26
Meu lema é não desistir nunca, mesmo que venham dificuldades ou tenha que mudar alguma coisa no projeto mas importante é não parar.
04/12/2015 01h37
Eu quero q se foda o q a sociedade impõe de "cidadão normal" ou o que ela acha das coisas q faço. Curto fazer o que quero, td nos padrões éticos, e ser feliz. O q não consegui ainda um dia virá a vir se ainda quiser ter.
anônimo
22/09/2015 15h08
Claramente não alcançarei tudo o que eu planejei.
Pra que se enquadrar nos padrões? Pra se tornar mais uma?
Não.
22/09/2015 18h49
Dou um tiro na têmpora esquerda.
21/09/2015 20h13
Você faz perguntas pra gente pensar e digitar muito, mas eu tenho uma preguiça pra digitar...
Mas respondendo ainda sim... eu não acho que vá cumprir com todos meus sonhos e realizações antes de morrer não... desde que nascemos temos que ter um objetivo na vida senão ela não terá sentido.

E sobre a sociedade, eu não tento me enquadrar na sociedade inteiramente, ajo do meu jeito, algumas coisas que faz sentido pra mim outras nem tanto. Até porque se fosse pra me enquadrar eu teria que nascer de novo...
anônimo
04/12/2015 01h08
Muitas coisas boas vem sem voce ter planejado ! Ainda bem..
elas respondem
22/09/2015 07h25
Essa pergunta está me atormentando nos últimos dias. Ai venho aqui pra me destrair e vejo ela. Not cool, girl! not cool... ;/
21/09/2015 20h34
Eu n devo nada pra sociedade e n sigo seus padrões. Sigo os meus...
Odeia planejar mas tenho minhas metas....se eu n conseguir paciência neh...mas se eu n mudar de casa.. Serei una eterna frustrada :/
07/12/2015 00h17
Muitos não conseguem! Temos que lidar com isso!
28/09/2015 11h07
Eu já não alcancei o que planejei. Uma merda? Sim, das grandes. Mas talvez tenha sido melhor assim, vai saber?
Sobre não se enquadrar nos padrões impostos, nunca liguei para isso. Nunca fui uma reprodução do modelo fabricado em alta escala por sabe-se lá quem.
Na minha família somos criados aprendendo desde cedo a não sermos Maria Vai com as Outras, afinal, o que a tal Maria sabe da nossa vida?