Toda vez que a gente transa eu sinto um pouquinho de ardência ai eu falo assim pra ele " ta ardendo por dentro" dai ele nunca diz nada e fica quieto rsrs

elas perguntam
3 7
eles respondem
21/04/2018 15h23
Fica recioso por achar q tu nao tenha gostado
21/04/2018 15h39
Porque ele sabe q se falar algo, a transa será interrompida....ele vai dizer algo, e dai vc vai dizer q ele age assim pq n é com ele, dai começa a discutir, o clima esfria, o pau amolece e a transa para!
anônimo
21/04/2018 16h16
Se ele for minimamente conhecedor do funcionamento do corpo feminino, esse silêncio é de decepção.

Porque se está ardendo por dentro é por falta de lubrificação, se você não está devidamente lubrificada é porque não está tão excitada assim, e se você não está tão excitada assim é porque ele não conseguiu te deixar tão excitada assim... o que decepciona qualquer homem.
elas respondem
anônima
21/04/2018 15h15
Ele deve estar transando com outras e te passando alguma coisa, cuidado, faça um exame ginecológico. Por isto ele fica quieto quando você fala que está ardendo quando transam, ele sabe que o problema pode ser com ele.
21/04/2018 15h23
Ué, ele não é médico (ou é?), não tem o que falar porque não sabe o que é, oras
anônima
21/04/2018 15h35
Provavelmente porque ele não sabe o que dizer.
anônima
21/04/2018 15h11
Não sei, mas, acho que ele possa esta desconfiado de alguma desculpa ou traição! No caso de traição, você pode pegar alguma doença sexualmente transmissível e passar para ele. Ele pode estar desconfiado, mas, não quer tocar no assunto por não ter certeza e para não ofender!
Ele pode estar pensando no mais obvio também...Que você pode estar doente!
Não tenho certeza de nada...Eu só pensei isto!
anônima
21/04/2018 15h36
Ele tem DST
21/04/2018 15h37
Ele deve pensar que é doença.
anônima
21/04/2018 15h01
Olho de coruja