estou assim , ontem sai com uns amigos para beber e se diverti tava legal conheci muitas pessoas e tudo , mais chegando em casa mamado , bateu aquela tristeza já aconteceu isso com vocês oque será ?
Eu nunca gostei muito de festas, primeira vez q fui no carnaval acho q tinha uns 14 anos e no outro dia acordei estranha, meu ouvido ficou zoando o dia todo e tava com sono. Eu ia e aquelas pessoas bebendo e fumando nunca me senti bem, até pq tbm eu não era mto paquerada, chegava em casa 3, 5 hrs da manhã, péssimo o tempo perdido! Se eu voltasse atrás não teria saído muitos dias, só perdi horas de sono. Hoje em dia só saio se for pra comer pizza, conversar em um lugar calmo. E também quero um amor, um esposo, prefiro ficar em casa com meu amor do q em festas com aquele fedor d bebida e cigarro, e brigas. Mas ta dificil homem q preste.
Sim, isso aconteceu comigo no início do ano, não andava muito bem e fui inventar de sair pro rolê pra se divertir e esquecer os problemas, bebi todas. Quando era no outro dia de manhã, fiquei pior do que estava antes. Nessa semana fiquei depre. Não adianta quando não estamos bem sair e beber,a tendência é ficar assim mesmo.
Graças a Deus não me sinto assim há tempo, mas já aconteceu... normalmente é quando não converso com Deus todos os dias...
Eu não bebo pra ficar bêbada, bebo um pouco e deu... mas dou muita risada com meus amigos... e quando volto pra casa, ainda estou me sentindo muito feliz porque tenho eles na minha vida. Também não saio com a intenção de sair passando o rodo, é pela parceria mesmo.
Estou solteira há mais de um ano, não é falta de amor, é falta de se enxergar como Deus te enxerga...
Só quando eu estava usando cocaína, quando ia pra sair mas não fazia nada de errado, não tem do que se arrepender...
Encher a cara nem considero errado, contando que você faça pra se divertir,
o problema é usar isso como fuga e parece que é o que você está fazendo.