Chama tendência cuck, gosta de ficar exibindo a mulher pros outros,
daqui a pouco vai querer te ver sentando na rola de outro macho.
Se excita mais nos outros desejando a mulher dele do que vendo a própria mulher.
21/04/2018 15h55
Depende, cada um com sua tara.....com minhas ficantes por exemplo, eu ficava pedindo para vir de mini saia.....o motivo era q ficava melhor para fazer aquele amor gostoso!
anônimo
21/04/2018 17h18
Se eu fosse você, saía fora.
21/04/2018 17h29
No fundo, ele quer dar a bundinha. Mas como não tem coragem, manda a mulher, suahua.
elas respondem
anônima
21/04/2018 16h08
Ele tem fetiche em ver outros homens te desejando. Daqui a pouco vai te propor um menage masculino, para ver outro macho comendo teu rabo! Para mim não serve este tipo de homem que na realidade não consegue sentir um simples tesão pela mulher sem ter outro homem envolvido. Me faz refletir um pouco se não existe uma tendencia homossexual nisto tudo!
anônima
21/04/2018 16h11
Normal é, cada um com teu fetiche. Mas se você não curte essas coisas, melhor falar pra ele.
anônima
21/04/2018 17h36
Tem homem que gosta de mostrar a linda namorada para os outros. De certa forma, ele tem orgulho por estar com você...O engraçado é que a garota pode estar bonita com outros trajes também!