Entao eu ja namorei algumas vezes,e com a namorada é mais facil você ja sabe do que ela gosta ,tem mais intimidade.Mas e com pessoas que você acaba conhecendo em festas?Não sei muito bem o que fazer depois.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
21/09/2015 18h39
Para que fazer isso? Olha ônus! Tem certeza que o bônus é melhor que ônus?
21/09/2015 20h06
Converse com ela, tente conhecer mais os gostos dela, enfim tem muitas coisas pra se fazer e se não tiver clima ou foi ruim já vai embora e evita esse constrangimento