Conheci uma garota no 1 dia de aula,no começo só queria amizade com ela,mas ai na 3 semana percebi que estava apaixonado por ela, ai logo contei para ela,e ela me disse para ir com calma ,deixar rolar que temos muito tempo,que só amizade por enquanto. Então beleza só amizade e tals,mas percebi que sempre ela estava me provocando e fazendo ciúminhos com colegas de sala dela e com os meus amigos de colégio (obs:estudamos no mesmo Institutos federal,mas não na mesma sala), só porque sabia que eu sentia ciúmes,semana passada estava ótimo,eu volto do colégio na mesma van que ela,ai no caminho pegava na mão dela e tals, mas ai ela me convidou para ir em um show na sexta-feira,comprei o ingresso ,mas no dia ela ficou sem net de noite,e eu achei que ela não iria,mas ai ela foi e me procurou la e não achou,ai segunda feira tudo mudou ,ela ficou brava e não é a mesma coisa me responde secamente e não deixa que eu me aproxime muito mais,o que eu faço para voltar a ser como antes?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/04/2018 16h21
Você combinou com ela e só porque na noite ela estava sem net você achou que ela não iria? E tem telefone celular para que? Mancada sua total! Deu um baita bolo nela, vai ser difícil voltar ao normal.
eles respondem
anônimo
21/04/2018 16h18
Haja naturalmente!