Galera, eu mora em um condomínio, com 04 prédios, direto vejo flagras, vizinhas tomando banho, trocando de roupa, galera esquece de fechar a cortina kkkkkkk... uma vez ate eu me esqueci e como fico nu em no ap ja viu né a vizinha estava de olho kkkkkkkkkkkkkk.

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
22/04/2018 12h01
Os dois. Prédio é foda por causa disso.
anônima
21/04/2018 16h30
Não. Eu fecho as cortinas... e evito olhar pra janela alheia
anônima
01/08/2018 00h30
acabaram de me flagrar
01/08/2018 01h10
kkkkkk, acho que já fui. Porque eu achava que a janela fechada distorcia a imagem,mas um dia o amigo do meu primo mandou eu fechar a cortina quando eu fosse trocar de roupa kkkkkk
01/08/2018 01h12
Sim, assim que me mudei pra prédio eu andava pelada dentro de casa e todo mundo via tava nem aí
anônima
01/08/2018 01h16
Olha a minha cara de preocupação.
Eu nunca flagrei, não sei se me flagraram.
anônima
01/08/2018 01h29
Eu nunca vi, e também nunca me flagraram... Não fico dando bobeira,apê é ruim por causa disso. Já ouvi foi gemido dos vizinhos. Rsrs
anônima
01/08/2018 09h45
sim

quando estava lendo um livro e o outro vizinho jogando Xbox e comendo pipoca
eles respondem
anônimo
01/08/2018 01h14
Já me viram entrando no banho
01/08/2018 01h31
Legal é gemido na garagem subterrânea, eco da porra. Um casal parece suruba.
anônimo
01/08/2018 09h42
Moro no último andas na cobertura, o máximo que eu flagrei foi uma surubinha no prédio em frente num apartamento de temporada. Aqui em casa não dá para os outros verem, só andamos de cueca e minha esposa de calcinha, sutiá ou bem a vontade. Mas temos um terraço que já acostumamos a frequentar deste mesmo jeito pois não dá pra nos verem da barriga pra baixo dos prédios próximos. Já transamos várias vezes neste terraço a noite e ainda da pra minha esposa tomar sol de topless na espreguiçadeira sem ninguém ver. Se fomos flagrados eu não sei...rs