E como foi? Vcs gostaram?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
21/04/2018 17h32
Até +, não me orgulho nem acho bonito, era muleque.
21/04/2018 16h54
Com uma já tá difícil, imagina duas
21/04/2018 16h55
Sim ja, um pouco desconfortavel mas foi bem prazeroso
21/04/2018 17h30
Não me vejo fazendo isso.
21/04/2018 17h41
Não, e é algo que eu não faria.
anônimo
21/04/2018 21h10
Já. Normal.
21/04/2018 17h45
Já. Legalzão.
elas respondem
anônima
22/04/2018 11h46
Já! Mais ou menos fiquei com certos ciúmes. Pois era com meu namorado e uma amiga minha.
anônima
22/04/2018 11h47
Sim, várias vezes e foi ótimo!!
22/04/2018 11h58
Ainda não fiz, mas eu faria! Com dois homens, ou com duas mulheres, ou com um homem e uma mulher! Sou bissexual, então minhas opções são generosas rsrs
Mas sinceramente, espero que nunca aconteça...
Pois acho que eu não iria consiguir lidar muito bem com a situação, eu iria ficar me achando a pessoa inferior da relação, sabe...
Mas quem sabe um dia, nunca se sabe...
anônima
22/04/2018 12h17
Eu estou só há anos, sem namoro, sem beijo, sem nada e sempre peço a Deus para me poupar de fazer bobagens.. Me sinto cada vez melhor, sexy e bonita, acabo por atrair muito. Me contenho pra não ficar pensando coisas quentes, e não me masturbar.. Já fiz muitas coisas na cama, que viciam e até sexta me excitei demais... Estou apaixonada e tudo que eu queria era aquele homem moreno dentro de mim... Tudo.. Estou num ápice da bobagem, mas eu tenho fé que vou me libertar disso.. Quando penso no homem que adoro, fico excitada...
Minha vida sem o homem que adoro está triste. Ele é solteiro e eu também... Mas às vezes mulheres se insinuam pra mim e percebo que elas querem e está fácil o acesso pra transar, mas eu vou ser forte....
Me sinto só e muito apaixonada.... Fico trabalhando, me dedicando às outras coisas pra não fazer coisas proibidas.... Sexo pra mim, está sendo algo difícil de suportar porque estou sozinha há anos... E quando me apaixono é uma vez na vida..
anônima
21/04/2018 16h52
Não acho que isto funcione na minha vida, mas, acho que tem pessoas que conseguem separar estas coisas
anônima
21/04/2018 17h44
Não, não faz sentido.
anônima
21/04/2018 21h05
Ainda não.