Digamos que ele não seja rico mas que vive bem financiamente tem carro caro, só usa roupas boas e etc. E a moça seja morena clara cabelo escuro, anda de ônibus, nem ela nem os pais dela tem carro. Mas esse rapaz e essa moça fazem o mesmo curso na mesma universidade.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/04/2018 17h12
Homem não pensa só em dinheiro, geralmente quem é assim é mulher.
21/04/2018 17h28
Provavelmente não.

Ele quer uma loira rica, rs.
anônimo
21/04/2018 17h11
Cabelo escuro fica complicado mesmo, se pelo menos fosse castanho...

Mas talvez sim, quem sabe.
elas respondem
anônima
21/04/2018 17h07
Depende se o rapaz olha pra moça pobre ou não... não tem a ver com grana, mas se ele é atraído por ela ou não...
anônima
21/04/2018 17h13
Essa supremacia racial aqui no site as vezes enche o saco. Pqp. O fato do cara ser loiro e ter carro não o torna um alienígena de uma natureza superior a humana. Vc tem chance. rs
anônima
21/04/2018 17h10
Depende de como ele é por dentro
anônima
21/04/2018 17h16
Não, já passei por coisa parecida e ele não quis nada!
Só se divertir