Eu tenho um grupo de amigos na faculdade e um deles estava afim de mim desde o ano passado e eu também. Mas no inicio ele não estava querendo relacionamento e eu estava, então não aconteceu nada. Nesse período ele acabou tendo uma amizade colorida com uma outra amiga dele que anda no nosso grupo, e ela me disse anteontem que gosta dele e que no inicio tinha ciumes de mim com ele, mas que agora sabe que eu não faço nada e tudo bem. Ela disse que quando ele ficou sabendo que ela gostava dele, terminou tudo o que eles tinham, mas ela acha que ele gosta dela pelo fato dele ser carinhoso com ela (eles são amigos de infância).
Enfim, eis que ontem, eu, ele e um outro amigo estávamos falando sobre amizade colorida e ele citou que já teve uma a qual a garota começou a gostar dele e por isso ele cortou tudo. Mas disse várias vezes que não gosta dela e que não quer namorar com ela pq não sente nada que faça ele querer algo serio com ela, só não citou nomes.
Continua no comentário.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
21/04/2018 21h58
Se é só amizade colorida, qual é o problema de ele ter interesse em outra?
anônima
21/04/2018 19h33
Ele ñ gosta dela, si ñ. Ñ teria terminado tudo
21/04/2018 17h32
Então conversamos sobre amizades coloridas e deixamos claro que por nós estava tudo bem, só não seria legal se um dos dois começasse a namorar com outra pessoa ou gostar de outra e parar com a amizade colorida do nada, por causa disso. Então mandei mensagem pra ele a noite e disse que queria ter uma amizade colorida com ele, e perguntei novamente se ele não gosta de ninguém, nem a menina que gosta dele, ele disse que não. O que vocês acham? Vale a pena eu ficar com ele (sem compromisso) ou ele gosta dessa menina?