OI gente
Então, eu e meu namorado já tivemos várias brigas por conta de mentiras contadas por ele pra mim. Mentiras sobre coisas mais ou menos pequenas. Trago um trauma comigo por conta disso de ser enganada, expliquei pra ele todas as vezes o pq q me incomoda tanto e todas as vezes ele disse q não ia fazer mais e me pedia desculpas. Eu "perdoei" digamos. Só q sábado passado estávamos numa discussão sobre isso por wpp e num dado momento perguntei o q ele estava fazendo e ele disse q tava "em casa vendo filme". Pois bem, eis q descubro via facebook q ele não estava em casa coisa nenhuma, ele estava bebendo na rua com os amigos enquanto discutia comigo ao msm tempo. Ou seja, dizia q não ia mentir mais enquanto praticava o ato ao msm tempo. Pqp. E só Deus sabe o q aconteceu essa noite aí. Conversamos ontem e ele até chorou de vergonha na minha frente, nunca o vi assim. Se diz arrependido e q agora ele mudou de verdade e me pede outra chance, mas de verdade não sei o q fazer. Me ajudem

elas perguntam
2 5
eles respondem
21/04/2018 20h24
Deixa o homem sair em paz, porra. Que insegurança ridícula. Quer um namorado ou um Pet?
anônimo
21/04/2018 21h32
Não li, mas se refere a isso como "essa porra", não deve ser tão importante pra você
elas respondem
anônima
21/04/2018 19h37
Eu poderia te falar pra vc terminar logo isso, mas quando a gnt termina, ainda gostando, aí é que a gente não para de pensar nele. Continua nessa relação até vc ter ctz do que vc quer. Quando vc tiver ctz, nem se perguntará se deve ou não terminar, vai apenas fazê-lo.Acredite, ele ainda vai vacilar muito com vc, mas vai ter um momento que seu sentimento vai acabar e é nessa hora que vc vai terminar
anônima
21/04/2018 19h42
Se você deve ou não terminar, não sei, mas cada vez que você perdoar, ele vai se sentir mais confortável em mentir de novo, de novo e de novo.
21/04/2018 20h21
Estou na mesma situação. Sem saber se termino ou não, só que por motivos diferentes.
anônima
21/04/2018 21h19
Eu não tolero mentiras, agora se você dever tolerar ou não aí é com você.
anônima
21/04/2018 21h31
Ninguém muda da noite pro dia, essa mudança dele é falsa e é só para você aceitar voltar, depois ele vai continuar mentindo e te dando perdido... Volte e verás.