1.01K  21/04/2018 21h34

A nossa 'carne' é manipuladora e nos enagana a todo momento, temos de ter em mente que existimos a mais de 12 mil anos e nosso processo evolutivo abstrai o mundo a nossa volta de forma com que nos deixe confortavel a viver, de 7 bilhões de pessoas nesse planeta, eu chutaria que umas 14 no máximo tem noção MÍNIMA dessa realidade paralela em que vivemos, eu aposto que nenhum de vocês ja passaram mais de uma semana se questionando sobre a existencia do Universo, a sua propria e o Objetivo das coisas, o mundo não faz sentido, estamos aqui para nos fazer apenas, somos o que achamos, não o que realmente somos, o que nos faz crer que amamos é o simples fato de que se apegamos muito a tudo, e isso é natural uma vez que a maioria esmagadora, senão todas as espécies de animais andam em bando, o que nos diferencia dos outros é que nós somos apenas Animais com acesso a Informação 24h.

Pare e pense um pouco, ou continue nessa MATRIX que você acredita viver.

acabaram-se os caracteres restantes..

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
21/04/2018 21h01
Tem um trecho de uma música que diz: "As canções de amor inventam o amor."

Faz um certo sentido pra mim.
anônima
21/04/2018 21h03
O Amor existe, sim. Eu já senti algo que poderia ser chamado de amor. O problema é que não mantemos esse estado de espírito. Há pessoas que mantém por mais tempo e situações e outras que mantém por menos tempo e situações...
anônima
21/04/2018 20h08
Sempre soube, só nunca quis aceitar
anônima
21/04/2018 20h50
Ta
anônima
21/04/2018 20h51
Acredito que exista
21/04/2018 20h53
mimimi
anônima
21/04/2018 20h53
Cada um acredita no q quer. Acredito q o amor seja a maior fonte de energia Universal. Só não se pode romantizar q aí não dá muito certo
eles respondem
21/04/2018 20h06
Se tu chegas nas mulheres com esse papo, com certeza não existe mesmo pra você.

Enquanto isso, na cozinha:

anônimo
21/04/2018 20h09
Só faltou você falar que você é Deus e que você criou a humanidade.
De tanta gente importante no mundo só você e mais 13 que são iluminadas de tanta sabedoria, assim?
21/04/2018 20h18
Por favor, diz que tu tá fumado. Isso aí de cara limpa é muito coisa de looser.
21/04/2018 20h07
Me deu uma puta vontade de dormir depois que eu li tudo isso.
21/04/2018 20h48
Desde o Big Bang, 13,7 bilhões de anos atrás, aproximadamente, o universo continua em expansão, em tese, ele não seria infinito, pois sua extensão seria equivalente a 13,7 bilhões de anos luz, algo correspondente a 1,37x10²³ quilômetros. Porém, devido a inflação cósmica, o universo passou por uma fase de crescimento exponencial, e é por isso que é impossível mensurar o seu tamanho. Com isso, quero dizer que seria, cientificamente falando, impossível o universo ser fruto de uma matrix, pois precisaria de uma tecnologia inexistente para criar algo tão complexo e ao mesmo tempo extraordinário, haja vista que está muito além da nossa compreensão, "ainda". rsrsrs
anônimo
21/04/2018 21h34
"ta, eu chutaria que umas 14 no máximo tem noção MÍNIMA dessa realidade paralela em que vivemos"

E você é uma delas, porque você é o pirocão de ouro!
Falando em pirocão, vá chupar uma piroca que você não sabe de nada.