70.4K  21/04/2018 21h24

Meu namorado segue gostosas no Instagram e isso me deixa tão pra baixo e com autoestima baixa... Será que ele não gosta de mim o suficiente? Não me acha bonita o suficiente?

elas perguntam
6 9
eles respondem
21/04/2018 20h04
é so começar a seguir tambem o oposto, se ele começar a se sentir ofendido você tem a sua justificativa, caso não queira fazer isso se abra com ele.
21/04/2018 20h07
Olha... eu não fico seguindo mulher gostosa quando estou namorando. É no mínimo um desrespeito.

E assim... ainda que seja normal o homem até se excitar ao ver uma mulher gostosona por aí MESMO DURANTE UM NAMORO (isso não é traição, é só uma questão da instinto mesmo), procurar ativamente por este tipo de imagem eu acho estranho mesmo. Eu fico com a impressão de que ele pode estar buscando por aí algo que ele não encontra em você....

Ou ele simplesmente não sabe valorizar a mulher que tem, mas não sei o que seria pior...
21/04/2018 20h08
Ele te namorar não o deixa cego.

Agora, sair seguindo em redes sociais mostra que ele é muito burro, ou caga pra você.
anônimo
21/04/2018 20h09
Embora pessoas comprometidas não deixem de achar outras pessoas bonitas além do parceiro(a), eu não faria isso de ficar seguindo gostosas alheias no instagram.

Primeiro porque não tenho instagram, segundo porque eu acharia falta de respeito com a minha mulher, e terceiro porque eu me sentiria mal se ela ficasse seguindo perfis de um monte de boy magia tesudo nas redes sociais.

Mas o fato de ele seguir mulheres lindas e delícias não significa que você não seja uma.
21/04/2018 21h17
Ele gosta de mulher gostosa!
anônimo
21/04/2018 21h24
Nunca vi ninguém usar instagram pra seguir só gente feia.
Mas se não gosta faz ele deletar, se tu for foda consegue.
elas respondem
anônima
21/04/2018 20h02
Ele é safado
Cuidado
21/04/2018 20h06
Normal, vc com certeza também olha p outros homens quando o cara é bonito.
A diferença é que mulher disfarça muito bem, e homem não.
anônima
21/04/2018 20h44
Por que você não fala pra ele que isso te incomoda? É tão simples.
anônima
21/04/2018 21h08
Se a sua autoestima depende disso, é porque a coisa realmente tá feia. Termine esse namoro e vá se tratar.
anônima
21/04/2018 20h53
Acho que isto significa que você não deu um fim a esta palhaçada
21/04/2018 20h15
É um safado ele. Cuidado
21/04/2018 20h45
Manda ele parar de seguir.
anônima
21/04/2018 21h12
Ele é imaturo e não te respeita...
Se vcs não tivessem um relacionamento, tava de boa. Mas eu acho legal as pessoas respeitarem seus compromissos.
21/04/2018 21h12
Só nao vai pedi para ele parar de seguir, pq será uma DERROTA, nao se pede essas coisas assim na cara dura
Se vc se acha sem sal, tem varias opçoes vc se sentir gostosa e despertar lo